Te perdoo...

 Te perdoo….te perdoo por cada ação da qual ficaste sem reação, te perdoo cada palavra que não dizes.t por cobardia ou porque pensaste na forma que e eu fosse agir…te perdoo por ao fim de duas conversas de cerca 45min a tua única resposta foi “tenho a cabeça em branco não sei o que pensar” e me perdoo a mim por não entender nem querer entender este tipo de respostas e aceitar que só deste no momento aquilo que podias…te perdoo pela meia folha resumem que me deste de fim de relação onde só demostras resignação de uma amizade perdida e me perdoo a mim por não ter visto isto há mais tempo….te perdoo por não teres sido honesta 100% comigo em dizeres como te sentias..…te perdoo pela tua falta de atitude e a tua indiferença…te perdoo pela tua falta de coragem e largar de laços e me perdoo a mim própria por ainda acreditar e assegurar em eles durante este tempo..…te perdoo pelo silencio, pelo teu orgulho e pela tua forma de ser que afinal foram assim que os teus alicerces foram feitos…..te perdoo por cada palavra cuspida pela tua boa e que só passaram de sons emitidos ao vento, palavras irreais e não sentidas…..te perdoo pelas promessas pelos sonhos…simplesmente te perdoo pela falta de companheirismo e empatia para mim…te perdoo por desligares e ficares “offline” quando na realidade precisava que estivesses o mais online possível porque precisava de ti, neste ano cheio de transformações das quais pensava eu que acompanhavas cada uma delas…..afinal eu estava caminhando sozinha.…..te perdoo porque no fundo sei que “seria bom se….” Mas na realidade nem tu nem eu “temos que nada” …não somos obrigadas a nada…e o prejuízo foi meu por acreditar que estarias la…te perdoo e me libero…e te libero…, mas te perdoo e te agradeço de me fazeres relembrar algo tao básico que é o amor próprio e impor limites, não posso estar a dar constantemente bocados de mim e passar fome. Te perdoo e te deixo ir desejando-te um bom futuro e me libero para caminhar e descobrir o meu propósito e me reencontrar.

Comentários