Tambien Te Amo Papa


Mais uma vez senti o meu coração ser arrebatado do meu peito de uma forma descomunal. Desta vez não consigo explicar com palavras a dor que trago neste momento….É como se me tivessem a tirar o ar e ao mesmo tempo arrancaram-me o coração do peito a sangue frio. Sei plenamente que umas das leis da natureza é “nos nascemos, vivemos e morremos”….Mas a perda inesperada de um familiar é algo que para o qual nos não estamos minimamente preparados………ainda quando se trata de um pai….Do meu Pai.

Ainda não consigo acreditar que já passou um mês que partiste…..Ainda simplesmente não cai em mim…ou melhor vou caindo aos poucos porque vou sentindo falta dos nossos pequenos momentos…..Das nossas risadas……dos teus conselhos….Ate mesmo de quando me chamavas atenção…… Sinto falta do cheiro que deixavas na casa de banho depois de fazeres a barba…. Do teu abraço pai e principalmente do teu beijo de boa noite. Custa-me tanto porque perdi uns dos meus pilares…..Um dos meus ideais.

As vezes confesso sinto-me culpada……..Se eu tivesse atendido a tua chamada pai….Será que estarias aqui comigo? Será que eu nessa altura poderia ter impedido a tua loucura? Penso no meu futuro e vejo-me dentro de um barco a navegar em um mar agitado pelo vento e tu eras o meu porto seguro….Tu eras a minha bússola…..Tu eras a luz que guiava o meu caminho e que me conduzia a razão e neste momento sinto-me tao perdida pai……Preciso de ti ao pé de mim…….

Eu quero acreditar profundamente que isto não passa de um sonho….Estou completamente desesperada para que o despertador me acorde desta terrível fantasia….Não consigo viver neste mundo sem a tua presença…… as tuas últimas palavras para mim foram “Era só para Dizer que Te Amo” daria a minha vida neste momento para poder olhar-te nos olhos e dizer-te que TAMBIEN TE AMO PAPA…..

RIP – Victor M.F 29-Maio-2012






Comentários