Lembranças...de um eu


Impressionante o que o sentimento pode fazer a nossa cabeça, ao nosso intimo ao nosso corpo…a vida é uma autentica montanha russa e eu as vezes sinto que o meu coração é arrancado peito fora….assim de uma vez cortando cada veia ou vaso capilar e fica de fora ainda a pulsar de forma lenta ate parar….hoje foi um dia destes em que mais uma vez desiludiste, mais uma vez vejo que este eu não quer ser eu…..vejo as minhas asas cobertas de gosma impedidas de voar e a única coisa que me resta e ficar sentada esperando…….te esperando a que tomes uma decisão….uma escolha……….eu sou escolha?.....estou cansada e é com um copo de vinho que escrevo isto dói ver que estamos tão longe dos sonhos imaginados e dói ainda mais saber que seria fácil chegar lá se tivesse as minhas assas……mas elas não funcionam neste momento estão sujas….já aguardei pacientemente por ti mais do que uma vez e limpei muitas vesses as tuas penas…… fiz de tudo para te ajudar a crescer e te aconselhei sempre da melhor forma posso não voar mas abrigo meu não te faltou…mas tu nunca pensaste em mim ou pensas-te? Eu sempre me consolei com as tuas migalhas e enquanto eu te ajudava a limpar as tuas assas descuidei as minhas e agora só me resta limpa-las 1 por 1.....o que me assusta é que pouco a pouco vou tirando as camadas de podridão que há encima de mim e tu não fazes o mesmo, ficas a minha espera que eu te ajude a fazer algo que deveria ser instinto teu….será culpa minha por ter criado maus hábitos? Ou por te ter facilitado as tarefas da tua vida? Ou será que em seu momento não consegui enxergar aquilo que todos me diziam que ave de rapinha não voa com pombos?

Comentários