1,2,3 Freeze

 Parada, bloqueada, congelada em modo freeze…quero escrever e tento realmente puxar por mim, mas as palavras não saem, simplesmente quero, parar, chorar estender-me e deixar a vida passar……sinto que não sinto o suficiente…apagada em piloto automático…não sei o que sentir, como o sentir? e como fazer para sentir…as vezes penso quando deixei de sentir? De sonhar? Quando matei e enterrei essa parte de mim…Não sei classificar o que sinto e ao mesmo tempo sinto que estou a ser lamechas demais...um incomodo a mais…um peso a mais…chata demais…repetitiva demais…sem qualquer tipo de vinculo afetivo…..a realidade é que eu faço os esforços uma e outra vez, tento mudar a minha forma de pensar, a minha rutina, mas ao mesmo tempo estou cansada de ser a fortichona, farta de um rotulo que não fui eu que o coloquei….farta de ouvir aquela frase de “tu consegues es forte”…..simplesmente quero mostrar a bandeira branca e baixar os braços….quero perder esta guerra…..

Tudo tão cinzento, tudo sem cor, tudo igual de um dia para outro…simplesmente não quero mais estar cansada, solitária e abalada…..palavras que batem fortemente na alma……cansada de cuidar de mim própria, simplesmente queria que alguém tomasse conta de mim porque neste momento a minha cabeça não da para mais, queria simplesmente sentir o cafune leve no meu cabelo enquanto estou deitada em repouso a tentar recuperar as poucas energias que tenho…..ano de sugar de baterias…e sei que tudo o que saiu da minha vida merecia ter saído e não guardo qualquer tipo de rancor, só um desejo de "boa viagem"…..mas foram tantos os bocados que de mim foram tirados que, neste momento não passo de uma folha de papel esmagada e esfuracada…como dizer adeus aos poucos momentos de felicidade? e já agora porque não vejo as cores como elas são? onde desliguei este interruptor?...

A realidade é que falhei…não perante os outros, mas perante mim mesma…eu estive em guerras que não eram minhas……ajudei em sonhos que não eram meus……fui menina boa, menina de sonhos, excelente pessoa e namorada, mas isso tudo serviu para que mesmo? Eu falhei…falhei por ter esquecido o meu amor próprio…. Falhei por tentar fazer com que os outros sejam felizes e eu me esqueci o que isso significa……e agora estou perdida tentando avaliar no meio de feridas e cicatrizes onde estou? para onde vou? e quem sou?.....Sentimento obsceno de haver sido tocada por Medusa e aos poucos vou-me transformando em uma pedra sem qualquer tipo de sentimento ou reação e para ser sincera isso me assusta, eu já andei nesse piloto automático por algum tempo….sinto que estou perdida em um mar negro de escuridão…um bacio perfeito onde o meu corpo simplesmente flutua ao som da corrente……e fica perdido e relaxado nessa sensação….as lagrimas caem do meu rosto porem não sei os motivos só sei que algo magoa o meu interior e sei que ninguém tem a culpa a não ser eu mesma, eu provoquei os mesmo erros de um passado não aprendido que de ano para ano o somatório do leilão vá aumentando e sinto que já não tem como curar o incurável….é como um osso fraturado, ele se reconstrói com os cuidados necessários porem a marca dessa fratura é evidente e o que autora era chamado de resistência agora é uma mistura de fragilidade e vulnerabilidade…..aquele bocado de osso nunca voltara a ser o mesmo….e eu já me parti tantas vexes que já não tenho forças para me cicatrizar…..não tenho vitaminas em SOS das quais possa chamar e utilizar porque negligencie as sinapses ou simplesmente dei atenção a doses de veneno……

Tanta coisa e ao mesmo tempo um nada….o meu chamado mais feminino foi trazido a superfície onde a personalidade de princesa esta presa em um corpo de Fiona e onde para a maioria das pessoas a imagem de ogré é a única coisa destacável…..hoje simplesmente quero render-me e mostrar uma bandeira branca a tudo o que tenho sentido…..

Comentários